domingo, 30 de novembro de 2008

E o destino?
será que existe?

já tive mais dúvidas...

4 comentários:

MissFree disse...

esquece o destino... esse e feito por ti. por isso nao ha grandes questoes a colocar.

quem diria que eu iria estar a desenvolver um trabalho para reclamar um simbolo tao negativo... a realidade e que estou e nao foi o destino, fui eu que me meti nesta embrulhada.

o destino e feito por nos.

^i^ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
^i^ disse...

eu sei que sim, mas às vezes há uma série de situações que se reptem e sobre as quais, aparentemente, não conseguimos agir, ou alterar...
mas pronto, quando isso acontece só temos é que fazer aquilo que nos parece melhor e mais proveitoso...desde que nao se demore muito tempo a reagir :)

Unknown disse...

la esta... o importante e o tempo de reaccao...

:P